SAP Revela Próximos Passos Para a Cloud Potenciada por SAP HANA®

Os clientes podem beneficiar agora de novos preços e acesso à plataforma SAP HANA®
SAP HANA Marketplace simplifica pesquisas, compras e implementações

Os clientes podem beneficiar agora tanto do poder inovador da plataforma SAP HANA® como da simplicidade da Cloud. A SAP AG (NYSE: SAP) acaba de anunciar os próximos passos da sua estratégia para a Cloud. Opções simplificadas de preço, de implementação e de acessibilidade para SAP HANA assinalam uma mudança significativa no negócio para modelos de preço e de consumo baseados na Cloud. A SAP anunciou novas ofertas para a SAP HANA Cloud Platform que se traduzem na possibilidade de os clientes escolherem entre três ofertas: SAP HANA AppServices, SAP HANA DBServices e SAP HANA Infrastructure Services.

"Actualmente, estamos a simplificar o acesso e a expandir a cobertura do mercado para a plataforma inovadora SAP HANA", refere Vishal Sikka, Membro do Conselho Executivo da SAP AG, Produtos & Inovação. "Com estes novos desenvolvimentos, os clientes e parceiros podem experimentar o poder da SAP HANA e construir aplicações surpreendentes em qualquer formato para traçar novas fronteiras, sem quaisquer compromissos, num software baseado na Cloud".

SAP HANA oferece novo modelo de preço e de consumo

As novas opções de preço para SAP HANA pretendem alargar o alcance da plataforma SAP HANA e torná-la facilmente acessível a todos, começando com um preço base e disponibilizando opções de add-on à medida do desejado. Os clientes compram através de um modelo de consumo e podem implementar casos de utilização da plataforma end-to-end ou escolher opções adicionais, se necessário, como a analítica preditiva, processamento espacial ou planeamento. Isto aumenta significativamente as oportunidades para começar com SAP HANA e oferece aos clientes uma nova capacidade para inovar.

SAP HANA Cloud Platform disponibiliza escolha com novas ofertas

Para responder à crescente economia de aplicações, a SAP anunciou novas e melhoradas ofertas para SAP HANA Cloud Platform. As startups, ISVs e clientes podem agora construir novas aplicações orientadas para os dados na Cloud. Esta platform-as-a-service (PaaS) oferece uma infra-estrutura centrada na memória e serviços de bases de dados e de aplicações para construir, alargar, implementar e executar aplicações. A SAP HANA Cloud Platform está disponível via SAP HANA Marketplace. Os clientes podem obter acesso à SAP HANA em 30 minutos e beneficiar imediatamente de um serviço unificado de plataforma para aplicações da próxima geração, podendo facilmente comprar, implementar e executar, com a flexibilidade de um contrato de subscrição.

SAP HANA Marketplace simplifica experiência de compra

As novas ofertas SAP HANA Cloud Platform estão disponíveis para uma experiência simplificada de teste e compra em tamanhos que variam entre 128 GB a 1 TB de memória no SAP HANA Marketplace, uma loja online que permite aos clientes aprender, testar e comprar aplicações powered by SAP HANA. As aplicações SAP Fiori™ e centenas de ofertas de startups e ISVs estão também disponíveis no site.

SAP HANA: Inovação revolucionária com SAP Genomic Analyzer

A plataforma SAP HANA continua a mudar o mundo da computação. A SAP está a construir o caminho para a medicina personalizada em tempo real com o SAP Genomic Analyzer, uma nova aplicação powered by SAP HANA, que visa permitir aos investigadores e médicos chegarem a importantes descobertas a partir de dados genómicos em tempo real. Actualmente, em fase de adopção antecipada, os benefícios chave planeados incluem um rápido processamento dos dados através das várias fases do pipeline genómico - alinhamento, anotação e análise - e análise imediata dos dados em minutos em vez de dias. Os investigadores preveem serem capazes de analisar variantes genéticas de grupos em larga escala para encontrarem padrões de variação dentro e entre populações. Com uma melhor identificação das variantes genéticas clinicamente accionáveis e uma visibilidade em tempo real das situações "no momento", os médicos devem ser capazes de compreender e personalizar os cuidados a pacientes portadores de doenças, como a diabetes tipo II.

Closing this window will discard any information entered and bring you back to the main page