SAP Completa Aquisição da Empresa de Soluções de Comércio Electrónico hybris

SAP e hybris fortalecem as interacções com os clientes e ajudam as empresas a vender mais bens e serviços em todos os canais e pontos de contacto

A SAP AG e a hybris anunciaram que a SAP completou a aquisição da hybris, um fornecedor de tecnologia de comércio electrónico em rápido crescimento e amplamente reconhecido. Com esta transacção, a SAP está a investir no futuro do comércio e do relacionamento com o cliente, ajudando as empresas a oferecerem experiências relevantes, contextualizadas e consistentes aos seus clientes em todas as interacções digitais. As duas empresas planeiam combinar as soluções de comércio ágil e “omni-canal” da hybris com a robusta tecnologia empresarial e as inovações líderes de in-memory, cloud e mobilidade da SAP, para facilitar novos níveis de conhecimento e de relacionamento com os clientes.

“A SAP e a hybris permitirão uma experiência de última geração aos consumidores e empresas num mundo onde o digital e o físico convergem na perfeição”, disseram Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, Co-CEOs da SAP AG. “Com a plataforma de comércio da hybris pretendemos ajudar as empresas a atingirem sem precedentes níveis de interacção com os clientes, em tempo real, e através de todos os dispositivos, canais e pontos de contacto”.

SAP e hybris Inovam no Relacionamento com Clientes

As regras de relacionamento mudaram e os clientes estão no controlo. Os negócios modernos precisam de sistemas que possam prever e adaptar-se em tempo real aos clientes, sempre e quando estes interagem com a empresa. A hybris irá expandir as soluções da SAP direccionadas para a relação com o cliente nas áreas do marketing, vendas, serviços e comércio. Como parte da SAP, a hybris irá tirar partido das inovações de mobilidade, cloud e big data da empresa, enquanto continuará a dinamizar a plataforma de comércio mais ágil e moderna do mercado na actualidade.

“O poder da SAP vai permitir que a hybris continue a desenvolver as suas já líderes soluções de comércio”, afirmaram Ariel Lüdi, CEO da hybris, e Carsten Thoma, presidente e co-fundador da hybris. “Vamos acelerar a nossa visão e apoiar os nossos clientes a transformarem-se em negócios «omni-canal», envolvendo todas as interacções de cliente, modelos de negócio e sectores. Com a hybris e a SAP a potenciarem as empresas modernas, é esperado que os clientes interajam com os negócios em tempo real, quer pessoalmente ou através de um dispositivo, sem ter em conta o canal ou a localização”.

A Hybris Commerce Suite é uma plataforma “omni-canal” aberta e extensível, com produtos de gestão de conteúdos de última geração e processos de comércio unificados, desenhados para fornecer às empresas uma visão única dos seus clientes, produtos e encomendas, e aos clientes uma visão única do negócio.

A hybris irá operar como uma unidade de negócio independente sob a liderança actual e continuará a liderar na tecnologia de comércio para os clientes SAP e outros clientes e será conhecida como “hybris, uma empresa SAP”.

Sobre a hybris
A hybris ajuda as empresas em todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdos digitais através de todos os pontos de contacto, canais e dispositivos. A hybris disponibiliza a “OmniCommerce™”: a última geração de gestão de dados mestres e de processos de comércio unificados que dão às empresas uma visão única dos seus clientes, produtos e encomendas e permitem aos seus clientes uma visão única da empresa. O software omni-canal da hybris é fabricado numa plataforma única, baseada em standards abertos, que é ágil para suportar inovações ilimitadas, eficiente para gerar o melhor TCO, escalável e extensível, o que leva as empresas a não necessitarem de mais nenhuma outra plataforma. As duas principais analistas de mercado posicionam a hybris como líder e colocam a sua plataforma de comércio electrónico entre as duas ou três primeiras do mercado. O seu software está disponível on-premise, on-demand e managed hosted, dando flexibilidade máxima aos comerciantes de todas as dimensões. Mais de 500 empresas escolheram a hybris, incluindo os sites globais B2B da W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, bem como as marcas de consumo Toys“R”Us, Metro, Bridgestone, P&G, Levi's, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. A hybris tem operações em 15 países. hybris is the future of commerce™. Mais informações em www.hybris.com.

Closing this window will discard any information entered and bring you back to the main page