SAP Distingue Maiores e Melhores Parceiros de Negócio em Portugal com Prémios de Excelência

A Portugal Telecom, a ROFF e a Accenture foram os parceiros da SAP Portugal distinguidos com os Prémios de Excelência nas áreas de inovação, vendas e serviços respectivamente, durante a conferência anual de parceiros SAP que decorreu no início de Fevereiro.

Os Prémios de Excelência, atribuídos anualmente pela SAP, traduzem o reconhecimento pelo desempenho e contributo excepcional do ecossistema de parceiros da SAP para o crescimento e desenvolvimento do mercado SAP nas diferentes categorias.

Como refere o director-geral da SAP Portugal, Paulo Carvalho, “o ano de 2012 foi marcado pela renovação e forte inovação da oferta da SAP e os parceiros da SAP responderam ao desafio com excelência, ganhando mercado e inovando nas áreas estratégicas da Mobilidade, da Cloud, do Business Analytics e da plataforma SAP HANA”, acrescentando “os resultados atingidos pelos nossos parceiros mostram o papel decisivo que têm na concretização da estratégia da SAP e na criação de valor e vantagens competitivas para os nossos clientes”.

A Portugal Telecom foi distinguida com o prémio Best Innovation Partner pela criação de uma oferta única baseada nos pilares estratégicos de inovação da SAP: Mobilidade, Cloud e SAP HANA. A Portugal Telecom é o segundo parceiro mundial a disponibilizar o SAP HANA na cloud e dispõe actualmente da oferta mais avançada nesta área para os mercados nacional e internacional.

O prémio Best Software Licenses Partner foi atribuído à ROFF por ter sido o parceiro que apresentou o maior volume de vendas de software em 2012. A SAP reconheceu com este prémio que a vasta e sólida cobertura do mercado nacional por parte da ROFF, alinhada com as principais áreas de inovação da SAP, nomeadamente Mobilidade, SAP HANA e Business Analytics, confirmam com consistência os resultados obtidos pela ROFF.

A Accenture ganhou o prémio Best Services Partner pela excelência na gestão de clientes estratégicos da SAP Portugal e pela conquista de projectos de relevo em clientes nacionais.

Neste encontro de parceiros, a SAP apresentou ainda as linhas gerais da estratégia e prioridades de negócio para 2013, com ênfase para o contributo decisivo dos parceiros para a concretização dos objectivos de negócio, principalmente apoiados nos pilares estratégicos de mobilidade, SAP HANA e Cloud.

Closing this window will discard any information entered and bring you back to the main page