Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2899 Results Next ›

SAP Labs Latin America participa do Fórum Internacional de Software Livre

Durante evento, executivos da empresa apresentam o portfólio SAP e debatem sobre segurança da informação e plataformas open source

São Leopoldo - O SAP Labs Latin America, organização voltada ao desenvolvimento de aplicações e serviços de suporte para as Américas, situado em São Leopoldo (RS) desde 2006, participa do Fórum Internacional de Software Livre (FISL), considerado um dos maiores eventos do mundo na área por proporcionar uma discussão técnica, política e social sobre software livre de forma integrada. O evento, que reúne discussões, palestras, personalidades e novidades nacionais e internacionais do mundo do software livre, ocorre entre os dias 7 e 10 de maio, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS).

Para o líder de desenvolvimento de novos negócios do SAP Labs Latin America, Fabio Serrano, o Fórum é um espaço que possibilita, por meio de palestras e oficinas, trocar conhecimento sobre segurança da informação. “Durante os quatro dias de evento, faremos palestras em nosso estande para possibilitar o debate sobre os riscos aos quais estão expostas as redes e as empresas, e apresentaremos como as soluções SAP oferecem segurança de informação e como a SAP contribui para plataformas open source”, conta Serrano.

Em sua 15ª edição, o Fórum Internacional de Software Livre traz neste ano o tema Segurança e Privacidade: o Software Livre na luta contra a Espionagem. Serão mais de 400 atividades, que pretendem reforçar a informação como ferramenta de empoderamento para a democracia. O evento terá mais de 500 horas de programação. São esperados aproximadamente 8.000 participantes, entre visitantes, palestrantes, oficineiros, expositores e voluntários.

Serviço:
15º Fórum Internacional Software Livre (FISL)
Data: 7 a 10 de maio de 2014
Local: Centro de Eventos da PUCRS
Endereço: Avenida Ipiranga, n° 6681, Porto Alegre - RS
Inscrições: de R$ 150,00 a R$ 300,00
Site: http://www.fisl.org.br

Sobre o SAP Labs Latin America
Fundado em 2006 em São Leopoldo, na Grande Porto Alegre (RS), o SAP Labs é a primeira localidade de desenvolvimento e suporte da SAP na América Latina focada em atender clientes e parceiros dessa região. O centro da SAP no Brasil é um dos 14 mantidos pela companhia em todo o mundo. Ele promove a seus funcionários e desenvolvedores um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, apoia a comunidade local por meio de projetos de responsabilidade social e respeita o ecossistema ao seu redor com práticas sustentáveis. Localizado no polo tecnológico da Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), em um edifício construído em 2009 sob os padrões da certificação Leed Gold de sustentabilidade, o SAP Labs possui mais de 500 funcionários e foi considerado pelas Revistas Exame e Época uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil em 2013.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 258.000 clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ http://brasil.news-sap.com/ e siga o Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa do SAP Labs Latin America
Carla Coelho, ccoelho@tv1rp.com.br – 11 3677-0354

SAP Labs Latin America
Renata Federizzi, renata.federizzi@sap.com – 51 3081-1361

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page