Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2886 Results Next ›

SAP é líder no Quadrante Mágico do Gartner para Serviços de TI para Bancos de Varejo em 2013

Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa é reconhecida como líder de mercado

Brazil - São Paulo, 30 de outubro de 2013 — Pelo sétimo ano consecutivo, a SAP foi posicionada pelo Gartner como líder no relatório "Quadrante Mágico para Serviços Bancários Essenciais de Varejo Internacional".

O portfólio da SAP oferece soluções inovadoras que combinam aplicações bancárias essenciais com recursos de análise, mobilidade empresarial, serviços em tempo real e tecnologia de nuvem. "Acreditamos que esse reconhecimento do Gartner reforça o fato de que nossas soluções de serviços bancários são essenciais e permitem que instituições financeiras tenham níveis mais altos de agilidade e produtividade. Nossa missão é ajudar nossos clientes a padronizar processos e se diferenciar de modo eficiente em um ambiente multicanal", afirma Falk Rieker, chefe global de Banking da SAP.

Mais de 12.000 bancos em 142 países utilizam as soluções de serviços bancários da SAP para gerenciar a interação com os clientes em todos os canais de contato, reduzir custos e gerenciar de modo mais eficiente riscos e a conformidade com normas regulatórias.

O SAP for Banking é um conjunto completo de soluções para racionalizar os principais processos bancários e produzir inovações em transações bancárias, pagamentos, produtos personalizados, análise de risco entre outras funcionalidades.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 251.000 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page