Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2760 Results Next ›

Cristina Palmaka assume a presidência da SAP Brasil com Diego Dzodan na liderança da organização na América do Sul

O ritmo de crescimento acelerado da empresa traz oportunidades de conquistas em novas regiões do país

São Paulo - A SAP Brasil conta a partir deste mês com uma nova liderança. Cristina Palmaka assume a presidência da companhia e Diego Dzodan passa a liderar todo o Sul da América Latina (SoLA, sigla para Southern of Latin America), que inclui Brasil, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai, Paraguai e Argentina. A contratação segue a estratégia de expansão da SAP na região, liderada por Dzodan, que permanecerá no Brasil.

“A contratação de Cristina Palmaka, que possui um grande conhecimento do mercado de tecnologia no Brasil, tem como objetivo dar continuidade ao crescimento que a empresa tem apresentado no País nos últimos trimestres, além de manter a subsidiária em posição de destaque na América Latina e no mundo”, afirma Diego Dzodan, presidente da SAP para a região SoLA.

Com mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia, Cristina reúne em sua trajetória profissional vasta experiência com gestão de produtos, vendas e marketing. Seu desafio na SAP Brasil é liderar a expansão da empresa que hoje possui mais de 1.500 funcionários e aproximadamente 4.500 clientes no país. A executiva irá se reportar diretamente a Dzodan.

“Será uma enorme satisfação liderar a SAP Brasil neste momento tão positivo para a companhia. Quero contribuir para ampliar sua participação no mercado brasileiro com sua oferta de soluções inovadoras, alinhadas às necessidades dos clientes”, diz Cristina.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a Imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page