Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2885 Results Next ›

SAP Brasil faz parceria com instituições e promove mês do serviço voluntário

Durante o mês de outubro, voluntários da SAP Brasil participarão de 17 atividades de voluntariado em 15 instituições sociais, que beneficiarão mais de 2 mil pessoas

São Paulo - A SAP Brasil firmou parceria com 15 instituições sem fins lucrativos para realizar o Mês do Serviço (MoS) em outubro, desenvolvendo 17 projetos que visam beneficiar aproximadamente 2 mil pessoas - entre crianças, jovens e idosos de várias cidades do país. Realizada há nove anos no Brasil, a iniciativa faz parte de um programa mundial da companhia. Durante o mês de outubro, a SAP promove ações de voluntariado nos mais de 100 países onde está presente para mobilizar colaboradores e despertar a importância de sua participação em atividades sociais.

Dentre as diversas atividades propostas para o Mês do Serviço da SAP, estão montagem de brinquedos voltados para a primeira infância, pinturas de salas de aulas, pequenas reformas e doação de livros, entre outras.

O projeto de Renovação da Escola CEI Geraldo de Arruda Penteado é um exemplo das atividades que serão realizadas no MoS, e envolverá a participação de funcionário s da SAP e outros voluntários, como jovens secundaristas de uma rede de escolas privadas e pais e alunos da CEI. Todos estarão engajados em diversas atividades, como pintura de paredes internas, montagem dos azulejos em formato de mosaico, palestras para familiares e atividades lúdicas para as crianças.

Para Cristiana Brito, diretora de Comunicação da SAP SoLA (Southern Latin America), o Mês do Serviço Voluntário é uma excelente oportunidade para colaboradores da SAP Brasil, familiares, parceiros e clientes se engajarem em ações voluntárias. "O mês do serviço voluntário reforça o compromisso da SAP, como uma empresa global com atuação local, de fazer com que a vida das empresas, comunidades e pessoas funcione melhor", comenta a executiva.

Outro destaque do Mês do Serviço é o Pelotão Esperansap na Maratona de São Paulo 2013, que ocorrerá no dia 6 de outubro (domingo). O Pelotão será formado por colaboradores da SAP, seus parceiros, clientes e convidados. Para participar, o s interessados devem fazer uma doação de R$ 60,00 (boleto bancário gerado no final da inscrição). Este valor será revertido para o Instituto Esperansap, para qualificação e recolocação de profissionais de baixa renda ou desempregados no mercado de trabalho.

Como são diversas atividades de voluntariado, a SAP Brasil criou um guia para orientar o colaborador no momento da escolha da atividade. Clientes e parceiros da SAP, amigos e familiares dos colaboradores poderão participar das atividades que ocorrerão às sextas-feiras e sábados.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a Imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page