Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2899 Results Next ›

SAP promove sessão exclusiva do filme "Rush – No limite da emoção"

Empresa tem parceria de longa data com McLaren, agora aposta em longa sobre automobilismo

São Paulo - A SAP realiza sessão exclusiva para convidados do filme "Rush – No limite da emoção", distribuído pela California Filmes, que conta a história da rivalidade entre James Hunt e Niki Lauda da F1 dos anos 70. A sessão acontece em São Paulo, no dia 12 de setembro e contará com convidados especiais. Na ocasião, Reginaldo Leme, consagrado nome do jornalismo de automobilismo, falará sobre corridas, a importância da tecnologia e apresentará as soluções da SAP utilizadas pela Mclaren.

A McLaren utiliza toda a suíte de aplicações de análise de dados em tempo real, o SAP HANA Enterprise Cloud que tem como base a arquitetura de computação em memória em nuvem. O conjunto de aplicações, aliados ao poder de processamento em memória da plataforma SAP HANA, proporciona a análise dos carros da escuderia simultaneamente, a partir da instalação de sensores – cada carro pode ter até 250. A tecnologia SAP permite à equipe fazer análises e acessar informações rapidamente e de forma simples.

A SAP tem uma parceria de longa data com a McLaren. "O projeto de patrocínio do filme Rush foi escolhido exatamente para mostrar que a tecnologia, assim como no automobilismo, é fundamental para as empresas serem mais rápidas e eficientes na tomada de decisão para se diferenciar da concorrência", afirma Gustavo Amorim, vice-presidente de marketing da SAP para a região Southern Latin America.

Revivendo a rivalidade
Na pré-estreia, voltada para convidados da SAP, Reginaldo Leme, consagrado nome do jornalismo de automobilismo, falará sobre esse momento marcante da F-1.

O comentarista brasileiro cobriu toda na temporada de 1976, que é o tema do filme. Nela, Lauda e liderava o Mundial de Fórmula 1 com folga, até se acidentar gravemente na prova de Nurburgring, na Alemanha. Mostrando superação, o piloto teve uma rápida recuperação, ficando fora do campeonato por apenas duas corridas. Dali para frente, os dois brigaram prova à prova pelo título, em uma das temporadas mais emocionantes de todos os tempos. No final, Hunt se sagrou campeão, com apenas um ponto de diferença de Lauda.

Confira o trailer do filme

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a Imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page