Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2770 Results Next ›

SAP conclui aquisição da hybris

União de tecnologias proporcionará às empresas oferecerem uma melhor experiência de vendas de bens e serviços aos seus clientes, em todos os dispositivos, canais e pontos de contato

WALLDORF, Alemanha - A SAP AG (NYSE: SAP) anuncia a conclusão do processo de compra da empresa suíça hybris, fornecedora de tecnologias de comércio eletrônico. Com a aquisição, a SAP dá mais um passo importante para oferecer soluções inovadoras para o setor varejista, ajudando as empresas a aprimorarem suas interações com clientes, sejam elas físicas, pela internet, incluindo as redes sociais, ou via dispositivos móveis. A intenção é combinar as soluções da hybris com tecnologias de computação em memória, Cloud Computing e mobilidade da SAP.

"A SAP e a hybris oferecerão uma experiência de última geração para empresas e consumidores em um mundo onde digital e físico convergem perfeitamente", afirmam Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, co-CEOs da SAP AG. "Com a plataforma de comércio da hybris, pretendemos ajudar as empresas a terem uma intimidade sem precedentes com os clientes. Isto em tempo real e em todos os dispositivos, canais e pontos de contato".

O imperativo do comércio
Em uma recente pesquisa global da Bloomberg Businessweek Research Services (RBC), executivos de negócios de nível sênior identificaram uma crescente necessidade de melhor engajar os clientes para oferecer "uma experiência contextualizada e personalizada, enriquecida com informações consistentes coletadas em tempo real, em todos os canais — dispositivos móveis, mídias sociais, web e lojas físicas". A solução Commerce Suite, da hybris, é uma plataforma aberta e extensível, que abrange todos os canais de contato das empresas e possui processos avançados para gestão de conteúdo de produtos e comércio unificado. O software foi desenvolvida para dar às companhias uma visão única dos clientes, produtos e pedidos e, ao mesmo tempo, para dar aos consumidores uma dimensão diferenciada das empresas.

"Usamos soluções da hybris e da SAP e já estamos explorando o potencial das tecnologias para oferecermos aos clientes um tipo de experiência diferenciada, necessária para manter os nossos negócios em crescimento", diz Sven Blumenstiel, CIO da Sonova.

"O cliente de hoje exige de nós uma experiência independente de canal, e isso só está crescendo", acrescenta Ole Vogt, gerente de produto sênior e marketing Interativo da Phonak. "Esperamos que SAP e hybris, juntas, possam levar a inovação que precisamos aos nossos mercados globais.", conclui.

SAP e hybris SAP levam inovação ao engajamento de clientes
As regras de engajamento mudaram, e os clientes estão no controle. As empresas modernas precisam de sistemas capazes de prever e se adaptar em tempo real aos clientes, onde e como eles quiserem. A hybris amplia as soluções da SAP que tratam do engajamento dos clientes nas áreas de marketing, vendas, serviços e comércio. Como parte da SAP, a hybris vai explorar as inovações da companhia nos setores de mobilidade, nuvem e Big Data, além de continuar avançando com a mais moderna plataforma de comércio no mercado atual.

"O poder da SAP vai permitir que a hybris continue avançando com as soluções de comércio que já são líderes de mercado", afirmam Ariel Lüdi, CEO da hybris, e Carsten Thoma, presidente e co-fundador da hybris. "Vamos apoiar os clientes para transformarem seus negócios e a melhor explorarem as interações com clientes em todos os canais de contato. Com hybris e SAP potencializando as empresas, os clientes poderão interagir com elas de forma integrada e em tempo real, seja pessoalmente ou por meio de dispositivos, e independentemente de canal ou localização."

A hybris funcionará como uma unidade de negócios independente na SAP, sob sua atual liderança, e será divulgada como "hybris, uma empresa da SAP".

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a cerca de 248.500 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a Imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page