Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2775 Results Next ›

SAP reúne parceiros de negócios das Américas em evento em Miami

SAP Americas Partner Leadership Summit é o principal evento da empresa para parceiros da América Latina, América do Norte e Caribe; Conteúdos vão desde soluções de inovação até novos modelos de licenciamento de software

São Paulo - A SAP realiza mais uma edição do SAP Americas Partner Leadership Summit, principal evento de relacionamento para parceiros e canais da empresa. O encontro ocorre em Miami, Flórida, de 28 a 31 de julho. Antes realizado em edições regionais, este ano, a novidade é a participação de empresas da América do Norte, como marco da nova região “Américas”, criada recentemente e que une todas as regiões do continente.

O foco do evento é discutir a especialização e a inovação como formas de promover a lucratividade dos negócios dos parceiros, além de antecipar e gerenciar oportunidades de mercado. Também haverá um espaço especial para o novo modelo de licenciamento da SAP: “nuvem gerenciada como Serviço” (conhecido anteriormente no portfólio da empresa como ITO – Infrastructure Technology Outsourcing). A modalidade permite que os membros do ecossistema de canais customizem soluções SAP para atender a desafios específicos de empresas de variados segmentos, tudo isso em nuvem.

Na ocasião, executivos da SAP explicarão a estratégia delineada para a nova região Americas e estão programadas diversas conferências e sessões especiais, divididas por tipo de solução e por indústria. Estas sessões tratarão de temas que são tendências do mercado, entre eles: mobilidade, soluções analíticas, aplicações, bancos de dados e computação na nuvem. Serão apresentados, ainda, os casos de sucesso mais importantes dos parceiros canais da região.

O ecossistema de parceiros de negócios desempenha um papel fundamental para a SAP na América Latina. “Temos como foco entregar aos nossos parceiros os níveis mais altos de inovação para, juntos, continuarmos conquistando clientes de todos os portes e em diferentes mercados. O trabalho realizado tem reflexo claro na expansão do ecossistema na região”, destaca Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistemas e canais da SAP Brasil.

O evento tem como foco expandir o networking dos parceiros e fomentar novos negócios, em todas as Americas. Sandra ressalta que as vendas indiretas da SAP Brasil cresceram 263% no segundo trimestre de 2013 e, hoje, já responde por 46% do montante das vendas da subsidiária.

As vendas indiretas na América Latina aumentaram três dígitos no primeiro trimestre deste ano, com destaque especial para os programas de especialização lançados no ano passado. Dessa forma, a região superou a estratégia global da companhia, de acordo com a qual 40% das vendas deverão ocorrer de forma indireta, até 2015.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 238 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page