Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2770 Results Next ›

SAP Brasil cria Conselho Nacional de Canais

Objetivo do grupo é estreitar laços com parceiros e debater soluções para expansão de seus negócios

São Paulo - A SAP Brasil acaba de criar o Conselho Nacional de Canais SAP (CNCS), com o objetivo de estreitar os laços com os seus parceiros de negócios em todo País, bem como dar suporte para a expansão de seus negócios.

O Conselho realizará encontros trimestrais para discutir como tornar as companhias ainda mais sustentáveis, por meio de ações de governança corporativa, fusões e aquisições, busca de capital externo, entre outros assuntos. O grupo também pretende explorar as ideias apresentadas pelos parceiros nas reuniões e desenvolvê-las de forma colaborativa para encontrar a solução mais adequada ao negócio de cada empresa.

"Queremos atingir um crescimento sustentável e para isso devemos entender as perspectivas dos nossos parceiros. Nossa missão é acelerar o crescimento das empresas parceiras e da SAP, traçando em conjunto planos de ações e os próximos passos para questões de capital, especialização ou mão de obra", explica Sandra Vaz, Vice-Presidente de Vendas, Ecossistemas e Canais da SAP Brasil.

O conselho de canais é um meio de dar continuidade à estratégia de expansão geográfica da SAP e ao fortalecimento dos parceiros de negócios. No primeiro trimestre de 2013, o crescimento das vendas indiretas da companhia foi de 65%, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, 27% das vendas da SAP Brasil são realizadas de maneira indireta e o objetivo é chegar aos 40% até 2015.

Dinâmica do Conselho
No primeiro encontro do grupo, o Vice-Presidente de Vendas e Inovação, Leandro Baran, organizou um painel de crescimento por meio da inovação. Agora, os membros do Conselho contribuiram para o desenvolvimento dos temas debatidos por meio da colaboração online, enviando sugestões adicionais. "Estamos dando um passo importante para nos aproximarmos ainda mais dos parceiros. Precisamos entender 100% os desafios do negócio das empresas e demonstrarmos como podemos crescer juntos, independente do foco, geografia e segmento de atuação de parceria", conclui Sandra.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 238 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page