View Results

1-10 of 2899 Results Next ›

Patricia Castro assume diretoria de serviços financeiros da SAP

Contratação de nova executiva mostra investimento da companhia no setor. No primeiro trimestre deste ano, a área teve um aumento de 53% venda de software para bancos

São Paulo - A SAP Brasil tem uma nova diretora para a área Financial Services, que atende a bancos, seguradoras e demais instituições financeiras do setor privado. Patricia Castro assume o desafio de liderar uma das principais áreas de negócio da empresa, que no primeiro trimestre deste ano ampliou em 53% a receita com a venda de software para o setor bancário e em 21% para serviços financeiros (inclui companhias seguradoras). A executiva responde diretamente ao vice-presidente da área comercial da SAP Brasil, Renato Morsch.

"A área de serviços financeiros já está bastante consolidada na SAP. Meu foco é apoiar a empresa no crescimento de vendas de tecnologias que estão em alta no mercado de finanças, como pagamento móvel, disponibilidade de informações em tempo real, gestão de risco e fraude e governança corporativa", diz Patricia.

A executiva soma mais de 20 anos de experiência na área de vendas, com foco em atender as indústrias de serviços financeiros, setor público e telecomunicações. Patricia já atuou nas empresas de tecnologia Bull, Oracle, IBM e Informatica e antes de ingressar na SAP ocupava a função de diretora de vendas da Software AG no Brasil.

Patricia Castro é graduada em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Finanças pelo Ibmec.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 238 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page