Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2773 Results Next ›

SAP Brasil leva CIO Meeting a Belo Horizonte

Estado da região Sudeste é estratégico para a companhia, que realiza o evento para abordar o impacto que as inovações trazem para os negócios

São Paulo - A SAP Brasil realiza no próximo dia 8 de maio, das 18h30 às 22h, mais uma edição do CIO Meeting, que pretende reunir diretores de Tecnologia da Informação (TI) de empresas de Minas Gerais. Alguns dos principais executivos da companhia apresentarão aos participantes a visão da SAP em relação aos desafios e oportunidades colocados às empresas, tais como Big Data, mobilidade corporativa, análise preditiva, experiência do cliente, entre outros.

Para representar a SAP Brasil e discutir tais tendências, estará presente Bruno Ferreira, diretor executivo regional para o Sudeste. Ele conversará com o público presente sobre o modo como a inovação pode abrir horizontes sem precedentes, a nova geração do ERP e como as empresas podem definir a melhor e mais adequada estratégia de mobilidade para o seu modelo de negócios.

A SAP Brasil oferece um portfólio completo de soluções com aplicações para todas as áreas de negócios das empresas, agora integradas a sistemas de inteligência analítica, mobilidade, gerenciadores de base de dados, plataforma tecnológica e computação em nuvem. A companhia aproveita o bom momento para expandir geograficamente seus negócios: o crescimento da receita de software no 1º trimestre/2013 foi de 56%. E a experiência global adiciona significativo valor à operação no Brasil, oferecendo soluções de gestão para 24 setores da economia, com mais de 200 parceiros em todo o país.

Para inscrição ou mais informações, entrar em contato pelo telefone (11) 94177-0808.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 238 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors e Ariba) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Juliana Damasceno, jdamasceno@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

(*) A SAP define software de negócios como aplicações de planejamento de recursos empresariais e outras relacionadas.

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos constituem declarações de expectativas, conforme definido pela Reforma do Código Contencioso de Títulos e Valores Privados nos Estados Unidos de 1995. Termos tais como ‘antecipar’, ‘acreditar’, ‘estimar’, ‘esperar’, ‘projetar’, ‘pretender’, ‘poder’, ‘planejar’, 'projetar’, ‘prever’, ‘deveria’, e 'será’, assim como expressões semelhantes na medida que estejam relacionadas com a SAP são incluídos com a intenção de identificar tais declarações de expectativas. A SAP não assume qualquer responsabilidade por atualizar ou revisar publicamente quaisquer de tais declarações de expectativa. Todas as declarações de expectativas citadas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas, que poderiam fazer com que os resultados efetivos difiram materialmente das expectativas geradas. Os fatores que poderiam afetar resultados financeiros futuros da SAP são discutidos de maneira mais minuciosa nos documentos apresentados pela SAP à SEC (Securities and Exchange Commission) dos Estados Unidos, incluindo o mais recente Relatório Anual da SAP protocolado junto à SEC em Formulário 20-F. Os leitores ficam avisados de que não é prudente confiar exageradamente nas declarações de expectativa em questão, já que estas somente são válidas para as datas correspondentes à sua divulgação. Copyright © 2008 SAP AG. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais © 2009 SAP AG. Todos os direitos reservados. SAP, R/3, mySAP, mySAP.com, SAP NetWeaver e demais produtos e serviços da SAP aqui mencionados, assim como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP AG na Alemanha e outros países ao redor do mundo. Todos os demais nomes de produto ou serviço aqui mencionados são marcas comerciais de suas respectivas companhias. Os dados contidos no presente documento são oferecidos com finalidades unicamente informativas. As especificações dos produtos podem variar de um país para outro.

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page