Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2772 Results Next ›

SAP Brasil reforça estratégia de crescimento com nova contratação

Com 17 anos de experiência no mercado de TI da América Latina, Mauro Oliveira passa a integrar a área de Ecossistema e Canais da companhia como Diretor de Negócios

São Paulo - A SAP Brasil anuncia a contratação de Mauro Oliveira como novo Diretor de Negócios Brasil. O seu principal objetivo no novo cargo é apoiar o crescimento da companhia por meio de seus parceiros de negócios em todo o território nacional, o que inclui o recrutamento de novas empresas para a venda e implementação de soluções de inovação. O executivo responde diretamente a Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistema e canais da SAP Brasil.

Para alcançar suas metas e ajudar a SAP Brasil em seu plano de expansão regional e crescimento acelerado – até 2015, 40% das vendas totais da SAP serão realizadas via parceiros e canais --, Mauro usará sua experiência adquirida em 17 anos de atuação no mercado de TI na América Latina. Sua primeira medida na nova posição foi alocar Rafael Zingalli, gerente de canais, para atuar diretamente na Região Sul visando ampliar o modelo de cobertura regional.

“A SAP tem como foco central a inovação e o crescimento via parceiros e canais. Ao alocar profissionais qualificados nas principais regiões do País e recrutar novos parceiros, ganharemos mais impulso para ajudar nossos clientes na gestão eficiente de seus negócios”, afirma o executivo.

De acordo com Sandra Vaz, “a área de Ecossistema e Canais da SAP Brasil é extremamente importante para o sucesso da companhia, de seus parceiros e de seus clientes. Contamos com o Mauro para nos apoiar na execução de nossa estratégia de crescimento no mercado nacional.”.

Mauro atuou por 11 anos na Oracle, nas áreas de pré-vendas, vendas de canais e vendas diretas, quando adquiriu ampla experiência em diversas regiões do Brasil, passando depois à gestão dos negócios focado na Regional de Minas Gerais.

Após esse período, realizou um sabático com trabalho voluntário no Nepal, retiro de meditação na Índia, e visita ao Tibet. Ao regressar ao Brasil, assumiu o desafio de uma startup da divisão de Appliance da Microsoft como Head de Vendas para a América Latina. Mauro é formado em Administração de Empresas com foco em TI e fez MBA em Gestão Estratégica pela FGV.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 232 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page