Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2885 Results Next ›

Novo site da NBA é movido pela plataforma SAP HANA

NBA.com/Stats oferece aos torcedores acesso ilimitado às estatísticas oficiais da NBA, incluindo todas as fichas de pontuação da história da liga de basquete

HOUSTON e NEWTOWN SQUARE, Pa. - A National Basketball Association (NBA) e a SAP AG (NYSE: SAP) anunciam o lançamento do NBA.com/Stats, site inédito no NBA.com que reúne estatísticas e oferece aos torcedores acesso interativo a um volume ilimitado de números oficiais e análises da NBA.

Movida pela plataforma SAP HANA® em tempo real e gratuita para torcedores e membros da imprensa, a central de estatísticas da NBA vai apresentar todo o histórico de números oficiais da liga, anteriormente disponível apenas para a associação e para os times da NBA, entre eles:

• Fichas de pontuação da NBA: Desde a temporada inaugural 1946-47, todas as fichas de pontuação da NBA estarão disponíveis, incluindo jogos memoráveis como a partida de 100 pontos de Wilt Chamberlain em 1962 e a partida de 81 pontos de Kobe Bryant em 2006.

• Avançados gráficos de jogadas: Gráficos abrangentes de jogadas ofensivas e defensivas, com exibições dos arremessos, "hot spots" e muito mais.

• Principais combinações de escalação: As melhores escalações de dois a cinco jogadores nas últimas seis temporadas. As combinações podem ser feitas com base em diversas análises estatísticas.

• Análises estatísticas em profundidade: Por posse de bola, jogadas, eficiência, comparações entre jogador/times e outras estatísticas detalhadas com muitas opções de análise.

• Páginas para cada jogador da NBA: Páginas de estatísticas individuais para cada jogador da história da NBA.

O NBA.com/Stats permitirá que os usuários interajam e analisem as estatísticas oficiais da liga, dos times e dos jogadores em tempo real, por meio de uma interface intuitiva e amigável. Além disso, o conteúdo do NBA.com/Stats pode ser facilmente compartilhado nas redes sociais Twitter, Facebook e Google +.

"O NBA.com/Stats fornece aos nossos torcedores e meios de comunicação a ferramenta definitiva para acessar todo histórico de estatísticas oficiais da NBA, atualizado minuto a minuto", afirma Adam Silver, comissário adjunto da NBA. "Trabalhando em conjunto com a SAP, líder mundial em soluções inovadoras de software, esse serviço revolucionário leva o Big Data até a NBA, permitindo que torcedores, emissoras de TV e a imprensa em geral realizem ilimitadas análises estatísticas de times e jogadores da NBA do passado ou do presente."

"Fãs do esporte são apaixonados por estatísticas porque elas os aproximam dos jogos, de seus times e jogadores favoritos", destaca Steve Peck, vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas globais da SAP. "O novo NBA.com/Stats vai além dos números ao oferecer uma experiência dinâmica, abrangente e estatística como nunca antes visto. Como uma plataforma de negócios comprovadamente bem sucedida, a SAP HANA ajudará a NBA a fornecer aos seus milhões de torcedores acesso a números que anteriormente estavam disponíveis apenas para os times da NBA e alguns membros da imprensa."

A SAP será a parceira de apresentação do novo NBA.com/Stats. Em julho de 2012, a NBA e a SAP anunciaram um trabalho em conjunto de marketing que tornou a SAP a parceira oficial de Software de Business Analytics da NBA. A parceria inclui a Women’s National Basketball Association (WNBA) e a NBA Development League (NBA D-League).

Junto com a SAP HANA, a NBA vai utilizar as soluções de Business Intelligence SAP® e BusinessObjects™ para análises avançadas com SAP BusinessObjects Explorer® e SAP® Landscape Transformation para aprimorar ainda mais as estatísticas oficiais da NBA no NBA.com/Stats.

Além das ilimitadas estatísticas, o NBA.com/Stats fornecerá recursos editoriais especiais que destacam os resultados da NBA.com/Stats, a análise aprofundada das fichas históricas de pontuação, uma seção “Behind The Numbers” e contribuições regulares do especialista John Schuhmann da NBA.com. Um glossário dará explicações sobre as novas e inovadoras estatísticas.

NBA.com
Lançado em 1995, NBA.com é o site oficial da National Basketball Association que possui em média mais de 42 milhões de page views por dia, mais da metade vinda de fora da América do Norte. Consistentemente classificado como um dos principais sites de esportes na Internet, o NBA.com faz parte da NBA Digital, extensa plataforma de ativos digitais da NBA gerenciada pela NBA e pela Turner Sports. Além do NBA.com, a plataforma reúne NBA TV, NBA.com NBA LEAGUE PASS, NBA LEAGUE PASS Broadband, NBA Mobile, NBADLEAGUE.com e WNBA.com.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 232 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para obter mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga @SAPNotíciasBR no Twitter.

Informações para a imprensa
Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
SAP do Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

(*) A SAP define software de negócios como aplicações de planejamento de recursos empresariais e outras relacionadas.

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos constituem declarações de expectativas, conforme definido pela Reforma do Código Contencioso de Títulos e Valores Privados nos Estados Unidos de 1995. Termos tais como ‘antecipar’, ‘acreditar’, ‘estimar’, ‘esperar’, ‘projetar’, ‘pretender’, ‘poder’, ‘planejar’, 'projetar’, ‘prever’, ‘deveria’, e 'será’, assim como expressões semelhantes na medida que estejam relacionadas com a SAP são incluídos com a intenção de identificar tais declarações de expectativas. A SAP não assume qualquer responsabilidade por atualizar ou revisar publicamente quaisquer de tais declarações de expectativa. Todas as declarações de expectativas citadas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas, que poderiam fazer com que os resultados efetivos difiram materialmente das expectativas geradas. Os fatores que poderiam afetar resultados financeiros futuros da SAP são discutidos de maneira mais minuciosa nos documentos apresentados pela SAP à SEC (Securities and Exchange Commission) dos Estados Unidos, incluindo o mais recente Relatório Anual da SAP protocolado junto à SEC em Formulário 20-F. Os leitores ficam avisados de que não é prudente confiar exageradamente nas declarações de expectativa em questão, já que estas somente são válidas para as datas correspondentes à sua divulgação. Copyright © 2008 SAP AG. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais © 2009 SAP AG. Todos os direitos reservados. SAP, R/3, mySAP, mySAP.com, SAP NetWeaver e demais produtos e serviços da SAP aqui mencionados, assim como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP AG na Alemanha e outros países ao redor do mundo. Todos os demais nomes de produto ou serviço aqui mencionados são marcas comerciais de suas respectivas companhias. Os dados contidos no presente documento são oferecidos com finalidades unicamente informativas. As especificações dos produtos podem variar de um país para outro.

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page