Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2760 Results Next ›

SAP Brasil realiza Partner Kick-Off Meeting

Encontro visa fortalecer o ecossistema de parceiros para expansão das vendas e aceleração dos negócios

São Paulo - A SAP realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Villa Noah, em São Paulo, o Partner Kick-Off Meeting. O evento, que ocorre anualmente, promove a integração entre as equipes de vendas da SAP e seu ecossistema de parceiros, para apoiar sua estratégia e expansão de negócios no país.

A SAP espera receber no Partner Kick-off Meeting desse ano cerca de 250 participantes que compõem seu ecossistema de parceiros, entre provedores de serviços e revendedores. O evento contará também com a presença de Emilio Mariño, vice-presidente Sênior de Ecossistema e Canais para América Latina, de Diego Dzodan, presidente da SAP Brasil, e de diversos diretores da SAP Brasil.

“O SAP Partner Kick-Off Meeting trará novas possibilidades para estreitarmos o relacionamento com nossa rede de parceiros de negócios e alcançarmos as metas para 2013”, afirma Sandra Vaz, vice-presidente de vendas, ecossistema e canais da SAP Brasil. “Nosso foco está em fortalecer os canais já existentes e ampliar nossa atuação regional. Além disso, trabalharemos muito próximos do nosso ecossistema e reforçaremos cada vez mais os conceitos de inovação da companhia, com soluções de mobilidade, cloud computing, inteligência analítica e HANA”, complementa.

Como parte de sua estratégia de crescimento e expansão regional, a SAP Brasil tem aberto novas oportunidades de negócios com parcerias de OEM (Original Equipment Manufacturer) – para que os parceiros ofereçam suas próprias soluções integradas com a tecnologia SAP em um modelo de SaaS (Software as a Service) – e de ITO (Infrastructure Technology Outsourcing) – contrato que permite que canais especializados também vendam as soluções da SAP no modelos SaaS.

“Hoje, nossos canais são responsáveis por 28% da venda de software da companhia no país e a expectativa é que esse percentual chegue a 40% até 2015”, afirma Sandra. “Além disso, como as pequenas e médias empresas continuam sendo um dos principais focos da empresa, a atuação via parceiros é ainda mais estratégica”, conclui. Hoje, a base de clientes da SAP Brasil é formada por cerca de 4.500 empresas e 70% delas são PMEs.

Apenas no último ano, cerca de 600 companhias foram adicionadas a essa base, entre eles Kepler Weber, RiHappy Comércio de Brinquedos, Bloco Cerâmica, Yamada, Grupo Aço Cearense e Banco de Brasília.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 232 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa

Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil

Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Silvana Pareja, spareja@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354

SAP do Brasil

Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page