Visit the SAP News Center »

View Results

1-10 of 2760 Results Next ›

SAP anuncia aquisição da datango AG

Ação estratégica fortalece o compromisso da empresa de permanecer na liderança do mercado em tecnologia de software educativo

WALLDORF, Alemanha - A SAP anunciou hoje a intenção de adquirir o software e os ativos relevantes da datango AG, importante fornecedora de software de apoio para desempenho de pessoal. A negociação, cujo fechamento está previsto para o primeiro trimestre de 2012, aumentará a carteira de softwares da SAP no segmento da educação, proporcionando aos clientes ferramentas poderosas e de fácil utilização, que ajudarão a enfrentar seus desafios em relação ao suporte de desempenho, gerenciamento do conhecimento e treinamento de usuários.

A solução da datango garante uma capacidade de desenvolvimento, tradução e adoção para treinamento online, documentação e apoio do usuário. Como proprietária, a SAP poderá desenvolver uma integração com outras ferramentas, garantindo maior valor aos seus clientes. Os recursos de Electronic Performance Support (EPSS) da datango, inclusive qualidade superior no reconhecimento de objetos, regravação, suporte de mídia e os pequenos requisitos de TI necessários, em conjunto com as ofertas existentes da SAP no segmento de software educativo, ajudarão os clientes SAP a reduzir seu custo total de propriedade (TCO), facilitar a habilitação do usuário final e acelerar a sua adoção.

Com sede em Berlim, a datango foi constituída em 1999 e mantém um bom relacionamento com a SAP há muito tempo, inclusive na aplicação de seu software em soluções SAP, como SAP Business ByDesign por exemplo. Juntas, a SAP e a datango vão tirar proveito da tendência no setor de software de educação de criar aplicações que contenham ferramentas de autoria, como a colaboração eletrônica (e-collaboration), junto com os cenários de autoajuda e as funções de autoensino.

"O mercado de ferramentas para desempenho de pessoal torna-se cada vez mais estratégico e crítico para o sucesso de nossos clientes, e a datango exerce uma liderança comprovada neste segmento", disse Markus Schwarz, vice-presidente sênior e encarregado global da SAP Education. "Por ter o seu próprio produto neste mercado, a SAP pode agora entregar e acelerar as inovações e produzir conteúdos robustos para os nossos clientes no futuro".

A transação está sujeita às aprovações normais dos reguladores.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 176 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da Sybase) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Revista Spectrum no iPad: disponível gratuitamente no site da App Store. Faça o download para ler sobre gestão de negócios, inovação e tendências.

Informações para a imprensa

Grupo TV1 - Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil
Carla Coelho, ccoelho@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Olívia Nercessian, onercessian@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Silvana Pareja, spareja@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0800 ramal 899

SAP do Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

(*) A SAP define software de negócios como aplicações de planejamento de recursos empresariais e outras relacionadas.

Quaisquer declarações contidas neste documento que não sejam fatos históricos constituem declarações de expectativas, conforme definido pela Reforma do Código Contencioso de Títulos e Valores Privados nos Estados Unidos de 1995. Termos tais como ‘antecipar’, ‘acreditar’, ‘estimar’, ‘esperar’, ‘projetar’, ‘pretender’, ‘poder’, ‘planejar’, 'projetar’, ‘prever’, ‘deveria’, e 'será’, assim como expressões semelhantes na medida que estejam relacionadas com a SAP são incluídos com a intenção de identificar tais declarações de expectativas. A SAP não assume qualquer responsabilidade por atualizar ou revisar publicamente quaisquer de tais declarações de expectativa. Todas as declarações de expectativas citadas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas, que poderiam fazer com que os resultados efetivos difiram materialmente das expectativas geradas. Os fatores que poderiam afetar resultados financeiros futuros da SAP são discutidos de maneira mais minuciosa nos documentos apresentados pela SAP à SEC (Securities and Exchange Commission) dos Estados Unidos, incluindo o mais recente Relatório Anual da SAP protocolado junto à SEC em Formulário 20-F. Os leitores ficam avisados de que não é prudente confiar exageradamente nas declarações de expectativa em questão, já que estas somente são válidas para as datas correspondentes à sua divulgação.

Copyright © 2008 SAP AG. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais © 2009 SAP AG. Todos os direitos reservados. SAP, R/3, mySAP, mySAP.com, SAP NetWeaver e demais produtos e serviços da SAP aqui mencionados, assim como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP AG na Alemanha e outros países ao redor do mundo. Todos os demais nomes de produto ou serviço aqui mencionados são marcas comerciais de suas respectivas companhias. Os dados contidos no presente documento são oferecidos com finalidades unicamente informativas. As especificações dos produtos podem variar de um país para outro.

Closing this window will discard any information entered and return you back to the main page